Trocas e Devoluções

Desejamos ao realizar suas compras em nosso site, nosso cliente tenha uma total satisfação! Sendo assim criamos uma Política de Trocas e Devoluções com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Antes de realizar qualquer procedimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento via WhatsApp (47)99915-3590 ou pelo e-mail: [email protected]

Não envie produto(s) sem a prévia autorização e seguindo as devidas instruções. Devoluções que não forem autorizadas ou não que seguirem as orientações não serão aceitas.

  • Informações importantes:

-Só serão aceitos produtos que não tenha indícios de uso, intactos, com lacres, com as etiquetas originais, não lavados, que não tenham sido alterados pelo cliente e com sua embalagem original.

-A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, brindes, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados e enviados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, todos estes itens serão avaliados;

-No momento da entrega, caso haja algum problema como avaria, ausência de algum item, lacre rompido ou algo semelhante, nós aconselhamos que você recuse o produto no momento da entrega e não assine. Entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento.

-Produtos enviados sem nossa autorização e não seguindo nossas orientações não serão aceitas.

 

  • Prazo de troca e devoluções:

>Devolução por arrependimento

Para a realização de uma devolução, em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original,sem sinais de uso, com etiqueta fixada na peça e devendo estar em perfeitas condições. O frete e custos de devolução será pago pelo cliente, salvo se for feita a recusa do recebimento no ato da entrega. Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar. Depois de comunicar-nos sua intenção, informaremos todos os passos para você encaminhar a sua devolução. Providenciaremos o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja, será feita analise do produto, caso o produto esteja em perfeito estado , será devolvido apenas o valor do produto, o valor do envio não será reembolsado. O valor será reembolsado de acordo com a forma de pagamento da compra, podendo haver um prazo do banco emissor.

 

>Troca por tamanho ou cor do mesmo produto

Para realizar uma troca de um produto por outra cor ou tamanho, o cliente terá o prazo de até 07 dias corridos do recebimento do produto, você deve entrar em contato com o nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (47) 9991535-90 ou pelo e-mail [email protected]. O cliente pode optar trocar por outra cor ou tamanho do mesmo produto, ou trocar por outro produto de valor igual ou valor maior, sendo o cliente pagando sua diferença. Após entrar em contato com nossa central de atendimento, O produto deverá ser enviado para loja de acordo com as orientações, estando em sua embalagem original,sem sinais de uso, com etiqueta fixada na peça e devendo estar em perfeitas condições. Neste caso, o frete de retorno para loja será cobrado do cliente. Após o recebimento do produto em nossa lojas será feita analise do produto, caso o produto esteja em perfeito estado, enviaremos o produto escolhido, o cliente deverá arcar com um novo frete para seu endereço.

>Produtos danificados

Para realizar uma troca de produtos com defeito, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de atendimento pelo WhatsApp (47) 99915-3590 ou pelo e-mail [email protected], em até 07(sete) dias corridos após o recebimento do produto. O produto devolvido passará por uma análise e se constatado defeito de fabricação, um novo produto igual ou similar ao adquirido será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. Caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados, iremos recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, sendo nesse caso o frete de retorno será por conta do cliente.

 

  • Devolução involuntária correios ou transportadora/ Endereço de Entrega:

-É responsabilidade do cliente informar o endereço correto para que a entrega seja feita com sucesso.

-Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.

-Caso o cliente deseje cancelar a encomenda, será devolvido apenas o valor pago pelo produto, não reembolsando o frete.

 

  • Perdas, extravio ou assaltos dos Correios ou Transportadora:

Em caso perdas, extravio ou assaltos dos Correios ou Transportadora abriremos uma reclamação e somente após uma posição definitiva dos correios ou transportadora, fazemos o inicio da solicitação de estorno do valor pago ou envio de um novo produto.

 

 

Toda e qualquer solicitação de troca, devolução ou cancelamento do seu pedido realizado online o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo pelo WhatsApp (47) 99915-3590 ou pelo e-mail [email protected] e solicitando o procedimento desejado, informando sobre os produtos envolvidos, o número do pedido e número de CPF do cliente. Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Atenciosamente Starlight Importados.