Perguntas Frequentes
- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
- Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
- Como se realizam os envios?
Trabalhamos com Correios.
- Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
- Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
- Os produtos são originais?
Sim, trabalhamos apenas com produtos originais e existem várias formas de comprovar isso.
Todos os produtos acompanham algum código de barras ou de lote. Esses códigos servem para provar a originalidade do produto. Então assim o cliente consegue perguntar diretamente com a própria marca se é original ou não. Uma outra forma de o cliente conferir, é pela nossas redes sociais ou plataforma nosso feedback positivo.
- Os produtos estão à pronta entrega no Brasil?
Sim, todos os produtos que estão disponíveis em nosso site estão no Brasil, no nosso estoque a pronta entrega!
Usei um produto e não gostei, posso trocar ou devolver?
Confira nossa politica de troca e devoluções. Nós não recebemos de volta produtos usados ou sem etiqueta. Antes de qual quer atitude pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento.
- Qual o prazo para realizar uma troca?
Confira nossa politica de troca e devoluções. Antes de qual quer atitude pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento.