Perguntas Frequentes

  • Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

  • Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

  • Como se realizam os envios?

Trabalhamos com Correios.

  • Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

  • Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

  • Os produtos são originais?

Sim, trabalhamos apenas com produtos originais e existem várias formas de comprovar isso.

Todos os produtos acompanham algum código de barras ou de lote. Esses códigos servem para provar a originalidade do produto. Então assim o cliente consegue perguntar diretamente com a própria marca se é original ou não. Uma outra forma de o cliente conferir, é pela nossas redes sociais ou plataforma nosso feedback positivo.

  • Os produtos estão à pronta entrega no Brasil?

Sim, todos os produtos que estão disponíveis em nosso site estão no Brasil, no nosso estoque a pronta entrega!

Usei um produto e não gostei, posso trocar ou devolver?

Confira nossa politica de troca e devoluções. Nós não recebemos de volta produtos usados ou sem etiqueta. Antes de qual quer atitude pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento.

  • Qual o prazo para realizar uma troca?

Confira nossa politica de troca e devoluções. Antes de qual quer atitude pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento.